dezembro 04, 2004

:: A dama e a vagabunda ::

Ana Maria casou com Flávio aos 17 anos,completamente apaixonada.
Flávio casou com Ana Maria aos 23 anos, pronto pra lhe tirar o cabaço.
Eram um casal muito bonito, os amigos sempre falavam que eles se completavam,bem feijão com arroz.
O casal mesmo acreditava que era muito feliz.
Ana Maria era certa disso.Era sócia do Clube das Esposas Perfeitas no Orkut.Prendada,cozinhava que era uma beleza, limpava com fervor religioso,e ás vezes, vestia só o seu avental cor-de-rosa,nada por baixo, a fim de servir a sobremesa para o maridinho.
Cássia era sua melhor amiga.E era o seu completo oposto.Solteiríssima,assumidíssima,indenpendente, bom emprego, bons ficantes (põe bom nisso, tinha um moreno que era....enfim.),bons restaurantes,bons cinemas,bons motéis,boas transas.Era tudo de bom e colorido na vida de Cássia.Assim como a vida de Ana Maria,cada u
ma vivia ao seu jeito.
As duas conversavam sempre.Enquanto Cássia preenchia a vida caseira e gostosa de casada de Ana com detalhes picantes sobre seus parceiros randômicos, Ana aguçava a imaginação de Cássia sobre a vida com aquele homem sensual de natureza,carinhoso,romântico,sonhador,inteligente e amante afogueado que era o personagem Flávio na vida dela.E segundo ela, absolutamente fiel.Trazia flores toda semana, fazia declarações de amor após o sexo,repudiava a idéia de ter outras mulheres,não gostava da ideía de menáges a trois,como a maioria dos homens,falava mal das amigas que engordavam ou emagreciam demais, venerava o corpo e mente da esposa.
Com o passar dos anos, e a profundidade da amizade delas se estendendo,concomitantemente ao amor de Flávio e Ana Maria,e aumentando a lista de homens d Cássia,as coisas tomavam rumo diferente.
Cássia pasosu a sonhar com aquele homem, um amigo que tornava-se um amante louco e pervertido nos seus devaneios noturnos.Passou a desejá-lo.Não seria só mais uma conquista.Ele era especial , acreditava ela.
Passou a enviar flores pra ele,imaginando que assim ganharia o amor e otesão deum homem romântico, passou a telefonar secretamente, sem identificações,restringindo as chamadas do celular.
O que todo mundo sabia e o que a dedicada esposa não, é que Flávio era um grande galinha.Já tinha traçado todas as secretárias e estagiárias ansiosas por promoções do escritório.Sem falar das mulheres " da pista".Flávio era da "night"!Veja só...
Ana Maria não desconfiava de nada.Mal desconfiava que o marido estava correspondendo ás solicitações de Cássia.Que ele atendia seus telefonemas ansioso,deixava as flores na mesa do escritório, recebia os presentinhos,como calcinhas,pelo correio,já com a verga entumescida.
Até que Cássia convidou-o a um motel. E foram.Ana Maria estava no mercado.Depois da tarde de sexo infiel entre marido e melhor amiga...Sim,sim,que enfastiosa traição...resolveram ir até o apartamento de Flávio e Ana Maria,pra encontrá-la normalmente,como por acaso.
Porém não agüentaram o tesão,como meu irmão diria, digno de cem mendigos juntos,e se entregaram ao sexo encima do sofá.
Eis que a cena tão previsível ocorre.Ana Maria adentrou a sala,derrubou as compras,e soltou um grito agudo ao ver o marido arrancar a calcinha comestível da amiga com os dentes.Safadinha,tinha reposto a anterior.
Muitas e muitas brigas depois,lágrimas,maldizeres,xingamentos...
_Traidora!Calhorda!Canalha!Filho da sua mãe!
O casal se separou.
Hoje,Cássia é esposa dedicada,tem o Kama Sutra como livro de cabeceira,mas não sabe fritar um ovo.Flávio não se importa nem um pouco de comer fora.Literalmente.A diferença é que Cássia sabe com quem está lidando,e tem o "maridinho" nos arreios.
Ana Maria tem parceiros randômicos.Sai, encontra-se com Cássia num café,e depois vai pra uma boate.Diz ela que tem aprendido muita coisa.


3 comentários:

disse...

olá. v agora o seu comentário no meu blog, www.nascoisasboas.blogspot.com, e resolvi visitar o seu. Ainda não tive tempo de o ler, mas aqui fica um beijinho. Obrigada. beijinhos e coisas boas, Té

Ricardo Almeida disse...

Cássias, Anas Marias e Flávios povoam as histórias dos relacionamentos humanos, dos desejos e privações das damas-vagabundas e coroinhas-canalhas que inevitavelmente somos. Parabéns pelo texo e pelo blog! Gostei de verdade.

Ricardo Almeida disse...

Sinto falta de teus escritos. Gostaria de encontrar novos textos aqui em breve.
bjs

Refletidos