novembro 03, 2007

Mea culpa

Mea culpa, mea culpa
Queria te lamber todo
Até eriçar todos os teus pêlos,
Até você sucumbir aos meus apelos.

Mea culpa,
Eu pequei?
Assumo meu desejo
E permaneço no ensejo
De possuir você.

Nem me reconheço
Quando estou do teu lado.
Assumo algo em mim
Há tanto abandonado,
Algo que eu julgava esquecido.

Mea culpa,
São mentiras!
Me fiz de inocente,
Pra te ganhar mais facilmente...

Te levei a esse engodo,
Mas que abençoado jogo!
Te sorriso não me engana,
Você também queria estar aqui.

4 comentários:

De disse...

Oi Fer!

Bom dia de domingo para vc!

Maravilhoso este teu texto! Quem dera se estes seres que tanto amamos fossem tocados por nossos desejos e por toda esta energia que retemos em nós.
Entretanto, como a própria física explica, energia parada é energia nula e partindo disso, se perdemos o tempo e a oportunidade de demonstrar tudo o que sentimos... perde-se tb o nosso sentimento, até que se anule.

Fique bem menina!!!

Abraços,

De

Adrielly Soares disse...

DEosdocéu.
Posso dizr o que eu pensei ??
Você sabe. Amei esse Texto seu muieh.
Maiores comentário no MSN.
E pode me perguntar porque eu sim lembro.
E como não??
oO


;*

Fabiano C. Guerra Pereira disse...

"É melhor atirar-se em luta, em busca de dias melhores, do que permanecer estático como os pobres de espírito, que não lutaram, mas também não venceram. Que não conheceram a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra, não agradecem à Deus por terem vivido, mas desculpam-se diante dele, por simplesmente, haverem passado pela vida." - Bob Marley

Lu Morena disse...

Olha, Adrielly e eu decidimos que vc deve escrever um texto chamado "sobriedade", pra completar a trilogia da embriaguez e da ressaca. Uma poesia como sobriedade, aliás, ficará ótimo!

Falando em poesias... gostei muito dessa! (óóóóhhh... novidade!) Dá até vontade de copiar e mandar como bilhetinho sorrateiro para alguém! (acho que vou deixar copiado para o caso de encontrar esse alguém! rs)

bjins

Refletidos