fevereiro 12, 2005

lendo

Bem, eu tava lendo a minha "antologia poética" (eu tenho a maioria das minhas poesias,que eu escrevi em um determinado período,passadas a limpo em folhas grampeadas...hauahauh),e achei nelas algumas que 'podem',não digo que são,mas 'podem' ser exemplos de alguns estilos que eu gosto....Outras são algumas loucuras que eventualmente saem da mente...ihihihihi.....Então,lá vai.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Nanda, este resgate é muito bom. Neste teu poema vi uma coisa de sentido:" o que a vida deu-me de bom joguei fora, p/ não estragar"...até certo ponto é válido, pq no futuro, só lembrarás do lado bom, antes que fosse estragado, mas por outro lado, conservar o "bom" é prazeroso. Eu mesmo, gosto de congelar o momento maravilhoso e faço de tudo para que seja assim por muito tempo. Realmente, falo de amor, pq sou muito amada e amo em demasia, daí ter essa facilidade de escrever sobre ele. Um doce beijo e boa semanita. Volta, hein???
Anne
www.anne_voce.blogger.com.br

Anônimo disse...

Olá!
vc passou em meu flog e perguntou pelo concurso de poesia. Infelizmente só pude responder agora, que está um tanto em cima da hora, mas vá lá: É um concurso da Associação Niteiroiense de Escritores, com inscrições até o dia 21 (ou seja, amanhã). Maiores detalhes em http://www.blocosonline.com.br/literatura/servic/serconc.htm#fev.
Ah, gostei muito das suas poesias, aliás. Pelo menos das poucas que pude ler. Inscreva-se! Beijinhos.

Ricardo Almeida disse...

Você escolheu bem os poemas de sua antologia.
bjs

Refletidos