fevereiro 20, 2005

Endereço do flog

Bem, não sei, mas eu fiz a suposição de quem talvez alguns gostariam de ver a minha cara, saber quem é que escreve essas coisas sem nexo aqui nesse blog mais sem nexo ainda.
Por isso, eu vou ceder o endereço do meu flog, pra aqueles que ainda não o têm.RS...

http://www.slahirasonspot.flogbrasil.terra.com.br

É que, pra falar a verdade, eu me lembrei de um livro, o "Clarissa", se não me engano, do Érico Veríssimo (eu sou apaixonada pelos livros desse homem, e do filho dele tbm.Conterrâneos,tem que ter no mínimo, admiração, não é mesmo?!), em que ela lê um livro de poesias,e imagina o autor como um homem lindo e rico.Ela tinha muita vontade de conhecê-lo, e de, finalmente, se apixonar,coisa que nunca tinha contecido com ela.Quando ela conhece a figura, fica muito desapontada, porque apesar de ser um homem galante,que fala palavras bonitas e românticas, é um homem gordo e careca.E ela demora muito pra descobrir isso!!!
Como eu não quero que nenhum curioso passe por esse tipo de caso deflagrado, experiência horrível, aí está o endereço supra-citado, pra que vc possa matar a sua curiosidade,OK?!

E agora, com licença, porque eu preciso visitar meu namorado,a saudade aperta e dói.

P.S: Não sei o que faço. Estou absolutamente sem inspiração pra escrever contos.


Recadinho: Ricardo, tem razão,dane-se a métrica! Eu nunca gostei de Parnasianismo mesmo...

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
hmm não sei se quero ver vc....
bom, acho q a curiosidade vencerá! hahaha
bjos
liga não que a inspiração volta!

Ricardo Almeida disse...

É isso aí, menina. O negócio é chutar o balde, deitar e rolar.

Neysi disse...

Oi Fernanda! Só agora é que vi seu comentário no meu blog. Venho aqui com atraso agradecer a visita. Torço para que a inspiração volte logo! Beijo
Neysi

Refletidos